Capa Yoojo

Capa Yoojo

Cobertura incluída para todos os serviços.

Cobertura incluída para todos os serviços.

Serviços supervisionados e monitorizados

Controlo dos prestadores de serviços

Na Yoojo, verificamos a identidade de cada prestador de serviços utilizando informações essenciais como o nome, a morada e o comprovativo de identidade, para que possa ter a certeza de que recebe os serviços com toda a tranquilidade.

Monitorização do serviço

A nossa tecnologia ajuda-o a identificar o prestador de serviços certo, a gerir facilmente a relação e a lidar com circunstâncias imprevistas, se necessário.

Proteção para todos os seus serviços

Acidente

Em caso de danos materiais acidentais causados pelo prestador de serviços ao candidato (cliente) ou a qualquer outro terceiro no âmbito de um trabalho validado e pago através da plataforma Yoojo.

Satisfeito ou refeito

Em caso de má execução do trabalho e desde que tal seja viável, a Yoojo solicitará ao prestador de serviços ou a outro prestador de serviços que refaça o trabalho com uma contribuição para os elementos danificados.

Assistência veterinária

Em caso de acidente ocorrido durante o período de assistência ou de doença cujos sintomas apareçam durante o período de assistência, a Yoojo Cover cobre as despesas veterinárias efectuadas durante o período de assistência (tratamento, diagnóstico e medicação).

Assistência ao cancelamento

Se o seu fornecedor de serviços não estiver disponível, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução alternativa, sem custos adicionais.

Escolha a paz de espírito com a Cobertura Yoojo

Capa Yoojo

Capa Yoojo

Sem custos

Capa Yoojo Plus

Capa Yoojo Plus

Pagar
Sem Yoojo
Sem Yoojo
Controlo dos prestadores de serviços
Controlo dos prestadores de serviços
Proteção contra a quebra
Proteção contra a quebra
Até 250 €
Até 1500 €
Monitorização do serviço
Monitorização do serviço
Satisfeito ou refeito
Satisfeito ou refeito
Até 250 €
Até 1500 €
Assistência veterinária
Assistência veterinária
Até 250 €
Até 250 €
Assistência ao cancelamento
Assistência ao cancelamento

Você tem alguma pergunta?

Para um perfeito atendimento em caso de acidente durante uma prestação, aconselhamos reunir todas as provas e fazer constatar os danos junto ao prestador.

Conforme a natureza do sinistro, será necessário contatar o seu segurador no âmbito da apólice multirriscos habitação.

Para beneficiar da oferta de acompanhamento e indemnização Yoojo Cover, preencha o formulário o mais rapidamente possível, e no prazo de 10 dias após a prestação. (Formulário Yoojo Cover)

  • Todos os tipos de acidentes ocorridos durante o período de cuidado
  • Uma doença cujos primeiros sintomas se manifestem durante o cuidado

Assim, as despesas veterinárias realizadas durante o período de cuidado (tratamentos, diagnósticos e medicamentos) são reembolsadas a 100% até 250€, sem franquia.

Atenção, será necessário que o seu animal seja identificável por microchip ou tatuagem, e que tenha as vacinas em dia.

 

Em caso de cancelamento do seu prestador, você pode imediatamente escolher outro perfil que tenha se candidatado à sua oferta. 

Em caso de dúvida ou se precisar de ajuda, o serviço de atendimento ao cliente está disponível por telefone de segunda a sábado, das 9h às 18h. O número de telefone está disponível na página da missão ou no e-mail de confirmação.

As taxas de serviço da primeira reserva são creditadas automaticamente na reserva seguinte.

Em caso de acidente durante uma prestação, convidamos você a preencher o mais rapidamente possível o formulário no seguinte link : DECLARAÇÃO

Você poderá ativar a opção Cover Plus durante a reserva do seu prestador.

A cobertura não poderá ser ativada após a reserva.

No caso de uma missão com vários prestadores, a opção Cover Plus poderá ser ativada durante a primeira reserva e será aplicada para as seguintes.