Cobertura incluída para todos os serviços.
Cobertura incluída para todos os serviços.
Na Yoojo, verificamos a identidade de cada prestador de serviços utilizando informações essenciais como o nome, a morada e o comprovativo de identidade, para que possa ter a certeza de que recebe os serviços com toda a tranquilidade.
A nossa tecnologia ajuda-o a identificar o prestador de serviços certo, a gerir facilmente a relação e a lidar com circunstâncias imprevistas, se necessário.
Em caso de danos materiais acidentais causados pelo prestador de serviços ao candidato (cliente) ou a qualquer outro terceiro no âmbito de um trabalho validado e pago através da plataforma Yoojo.
Em caso de má execução do trabalho e desde que tal seja viável, a Yoojo solicitará ao prestador de serviços ou a outro prestador de serviços que refaça o trabalho com uma contribuição para os elementos danificados.
Em caso de acidente ocorrido durante o período de assistência ou de doença cujos sintomas apareçam durante o período de assistência, a Yoojo Cover cobre as despesas veterinárias efectuadas durante o período de assistência (tratamento, diagnóstico e medicação).
Se o seu fornecedor de serviços não estiver disponível, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução alternativa, sem custos adicionais.
Capa Yoojo Capa Yoojo Sem custos | Capa Yoojo Plus Capa Yoojo Plus Pagar | Sem Yoojo Sem Yoojo | |
Controlo dos prestadores de serviços Controlo dos prestadores de serviços | |||
Proteção contra a quebra Proteção contra a quebra | Até 250 € | Até 1500 € | |
Monitorização do serviço Monitorização do serviço | |||
Satisfeito ou refeito Satisfeito ou refeito | Até 250 € | Até 1500 € | |
Assistência veterinária Assistência veterinária | Até 250 € | Até 250 € | |
Assistência ao cancelamento Assistência ao cancelamento |
Lamentamos sinceramente se ocorreu algum incidente durante a sua prestação. Na Yoojo, a sua satisfação é a nossa prioridade e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para o(a) acompanhar de forma rápida e eficiente.
Para que a sua situação seja tratada nas melhores condições, recomendamos que reúna o máximo de provas (fotos, testemunhos…) e que comunique imediatamente os danos ao prestador.
Consoante a natureza do sinistro, poderá também ser necessário declará-lo ao seu seguro de habitação, se estiver coberto(a) por uma apólice multirriscos.
Por fim, para beneficiar do acompanhamento e da indemnização previstos pelo Yoojo Cover, lembre-se de preencher o formulário dedicado no prazo de 7 dias após a prestação.
Assim, as despesas veterinárias realizadas durante o período de cuidado (tratamentos, diagnósticos e medicamentos) são reembolsadas a 100% até 250€, sem franquia.
Atenção, será necessário que o seu animal seja identificável por microchip ou tatuagem, e que tenha as vacinas em dia.
Em caso de cancelamento por parte do seu prestador, pode escolher imediatamente outro perfil que tenha se candidatado à sua oferta.
Em caso de dúvida ou se precisar de ajuda, o serviço de apoio ao cliente está disponível por telefone de segunda a sábado, das 9h às 18h. O número de telefone está disponível na página da missão ou no e-mail de confirmação.
As taxas de serviço da primeira reserva são creditadas automaticamente na reserva seguinte.
Em caso de acidente durante uma prestação, convidamo-lo a preencher, no prazo de sete dias, o formulário no seguinte link : DECLARAÇÃO
Poderá ativar a opção Cover Plus no momento da reserva do seu prestador.
A cobertura não poderá ser ativada após a reserva.
Em caso de missão com vários prestadores, a opção Cover Plus poderá ser ativada durante a primeira reserva e será aplicada às seguintes.