Cobertura incluída para todos os serviços.
Cobertura incluída para todos os serviços.
Na Yoojo, verificamos a identidade de cada prestador de serviços utilizando informações essenciais como o nome, a morada e o comprovativo de identidade, para que possa ter a certeza de que recebe os serviços com toda a tranquilidade.
A nossa tecnologia ajuda-o a identificar o prestador de serviços certo, a gerir facilmente a relação e a lidar com circunstâncias imprevistas, se necessário.
Em caso de danos materiais acidentais causados pelo prestador de serviços ao candidato (cliente) ou a qualquer outro terceiro no âmbito de um trabalho validado e pago através da plataforma Yoojo.
Caso uma missão não corresponda claramente ao pedido inicial, a Yoojo poderá solicitar ao prestador em causa que realize uma nova intervenção. Sempre que seja possível, poderá ser prevista uma compensação para cobrir os danos resultantes de uma má execução.
Em caso de acidente ocorrido durante o período de assistência ou de doença cujos sintomas apareçam durante o período de assistência, a Yoojo Cover cobre as despesas veterinárias efectuadas durante o período de assistência (tratamento, diagnóstico e medicação).
Se o seu fornecedor de serviços não estiver disponível, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução alternativa, sem custos adicionais.
Capa Yoojo Capa Yoojo Sem custos | Capa Yoojo Plus Capa Yoojo Plus Pagar | Sem Yoojo Sem Yoojo | |
Controlo dos prestadores de serviços Controlo dos prestadores de serviços | |||
Proteção contra a quebra Proteção contra a quebra | Até 250 € | Até 1,5 € | |
Monitorização do serviço Monitorização do serviço | |||
Satisfeito ou refeito Satisfeito ou refeito | Até 250 € | Até 1,5 € | |
Assistência veterinária Assistência veterinária | Até 250 € | Até 250 € | |
Assistência ao cancelamento Assistência ao cancelamento |
Lamentamos sinceramente se ocorreu algum incidente durante a sua prestação. Na Yoojo, a sua satisfação é a nossa prioridade e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para o(a) acompanhar de forma rápida e eficaz.
Para que a sua situação seja tratada da melhor forma possível, recomendamos que reúna o máximo de provas possíveis (fotos, testemunhos…) e que comunique imediatamente os danos ao prestador.
Consoante a natureza do sinistro, poderá também ser necessário declará-lo à sua seguradora de habitação, se estiver coberto(a) por um seguro multirriscos.
Por fim, para beneficiar do acompanhamento e da indemnização previstos pelo Yoojo Cover, lembre-se de preencher o formulário dedicado nos 7 dias seguintes à prestação.
Assim, as despesas veterinárias realizadas durante o período de cuidado (tratamentos, diagnósticos e medicamentos) são reembolsadas a 100% até 250€, sem franquia.
Atenção, será necessário que o seu animal seja identificável por microchip ou tatuagem, e que tenha as vacinas em dia.
Em caso de cancelamento por parte do seu prestador, pode escolher imediatamente outro perfil que tenha se candidatado à sua oferta.
Em caso de dúvida ou se precisar de ajuda, o serviço de apoio ao cliente está disponível por telefone de segunda a sábado, das 9h às 18h. O número de telefone está disponível na página da missão ou no e-mail de confirmação.
As taxas de serviço da primeira reserva são creditadas automaticamente na reserva seguinte.
Em caso de acidente durante uma prestação, convidamo-lo a preencher, no prazo de sete dias, o formulário no seguinte link : DECLARAÇÃO
Poderá ativar a opção Cover Plus no momento da reserva do seu prestador.
A cobertura não poderá ser ativada após a reserva.
No caso de uma missão com vários prestadores, a opção Cover Plus poderá ser ativada durante a primeira reserva e será aplicada às seguintes.